Pular para o conteúdo principal

Deus existe!

Muitas pessoas se questionam quanto à existência de Nosso Deus, afinal ele realmente existe? Ou não?. Vou agora dar meu testemunho a todos vocês caros irmãos.
Sempre fui uma pessoa que acreditou na existência de Nosso Deus, mas infelizmente existem pessoas que nos colocam dúvidas procurando nos provar o contrário.
Certo dia houve um debate em sala de aula, que me deixou muito desacreditado, pois eu fui o único da sala que acreditava em Deus, meus melhores colegas zombavam de mim, riam, pelo fato de eu falar de Deus com tanto prazer, isso me deixou aborrecido.
Quando cheguei em casa sentei diante da televisão desligada, abaixei a cabeça e me perguntei, será que Deus existe? e assim fiquei desacreditado, e coloquei a existência dele em Jogo e orei
“Meu Deus estou com dúvidas a teu respeito e gostaria que você me ajudasse, Senhor prove pra mim que você existe, tire de mim essa dúvida que tanto me intriga, me de um sinal, qualquer coisa, Senhor por favor em nome de Jesus me de um sinal de sua existência, amém”.
Neste dia estava sozinho em minha casa, depois que acabei minha oração, pensei agora irei dormir, então fui até a chave da luz da cozinha onde eu estava e era a única luz que estava acessa, quando ergui minha mão para apaga-la, aconteceu um arrepio, fiquei com frio, abaixei minha mão olhei para trás e tudo estava normal, mas senti um medo estranho e não consegui apagar a luz, portanto, fui até a luz mais próxima que era do banheiro e acendi também, voltei para cozinha para apagar a luz mas não consegui estava com muito medo, então fui até da sala e também acendi a luz, novamente voltei para cozinha numa tentativa desesperada de conseguir desliga-la infelizmente não consegui...e foi assim que aconteceu acendi a luz da sala, do quarto de meus pais, de minha irmã, de meu irmão e finalmente o meu em todas as luzes que acendi voltei para a cozinha mas somente consegui apaga-la quando acendi a luz do meu quarto e como estava com muito medo apaguei e vim correndo até a luz do banheiro, vim correndo e apaguei a luz da sala e correndo apaguei todas as luzes até chegar ao meu quarto. Pois é, podem rir, mas foi isso que aconteceu. Chegando em meu quarto apaguei a luz pulei em minha cama e com muito medo me tampei com minha coberta e, comecei a pensar o que tinha acontecido, orei novamente pedindo uma explicação para Deus e através de um pensamento ele me revelou.

“Naquele instante sai de você e deixei você viver sozinho sem a minha presença em sua vida, foi você que me pediu uma prova de minha existência, pois bem se eu não existisse você também não existiria, a única coisa que é possível é você existir sem a minha presença e se isso acontecer você estará perdido e terá medo de tudo”.

Aconteceu comigo - Marcos Roberto da Silva

Comentários

  1. Great blog!! :)


    ciao ciao from Rome
    BExCLUSIVE MAGAZINE

    http://bexclusivemagazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite!!

    Venho conhecer teu espaço!

    Agradeço a visita no Alma!

    Um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Irmão Marcos! Obrigada pela visita em meu blog e por segui-lo! Apareça sempre!Também já passei por experiências parecidas com esta que você passou!Verdade, sem Deus nada somos! Mas o maravilhoso é que, apesar de continuarmos frágeis como vasos de barro, COM ELE SOMOS MUITO MAIS QUE VENCEDORES!
    Fk na graça.
    Marly

    ResponderExcluir
  4. (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)AMIGO•.• ♥•.• ★
    *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´
    ♥ º° ♥`•.¸.•´ ♥ º° ♥ `•.¸.•´` Que tengas
    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)un buen …★
    *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´★Fin de semana
    (`’ ●.¸ ★ Cuando se tiene un amigo
    (`’ ●.¸ ★ se tiene un pedazo del cielo
    (`’ ●.¸ ★ un refugio, un cómplice
    (`’ ●.¸ ★ ese ser que nos transmite
    (`’ ●.¸ ★ confianza y respeto
    (`’ ●.¸ ★ Cuando se tiene un amigo
    (`’ ●.¸ ★ se tienen las alas
    (`’ ●.¸ ★ extendidas al viento
    (`’ ●.¸ ★ y se puede desnudar el alma
    (`’ ●.¸ ★ sin correr riesgos.
    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)★Que Dios
    *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´★te bendiga
    ♥ º° ♥`•.¸.•´ ♥ º° ♥ `•.¸.•´` ★Querido
    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)★AMIGO★
    *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´
    ♥ º° ♥`•.¸.•´ ♥ º° ♥★Noemi…★
    ♥` ♥ º°♥★ Besitos ★♥ º° ♥` ♥

    ResponderExcluir
  5. Seguuido já!:D beeeijos
    http://www.siteshoow.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcos,

    Obrigada pela visita ao IM. É um prazer tê-lo entre meus seguidores.

    Venho aqui retribuir o carinho. Estou também te seguindo.

    Camilla Marins.

    www.inventandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcos!

    Que experiência hein? Gostei muito de ler o seu testemunho.

    Eu nunca duvidei da existência de Deus, mas passei por um período de esfriamento e fiquei longe dos Seus caminhos. Vivi dias em que um choro inesplicável e uma angústia tocavam o meu coração com hora marcada. Sério! Todos os dias na mesma hora eu chorava muuuito e sentia um aperto no coração.
    Eu estava tão distante do Senhor...não conseguia descobrir o porquê aquilo acontecia, visto que eu estava bem no trabalho, em casa.
    Até que um dia, num final de tarde eu estava dando uma volta de carro, aprendendo a dirigir, quando parei no meio da rua, pois estava anoitecendo e a lua já estava aparecendo no céu. Quando olhei pra toda aquela beleza soube na hora que a angústia que eu estava sentindo era a falta de Deus!!!
    Depois daquele dia voltei pra Jesus e nunca mais fiquei longe dEle.
    Ele é o ar que respiro, o sol que me aquece, o grande amor da minha vida.

    Obrigado por me visitar no blog e estar seguindo, também vou estar te acompanhando.
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Passeando por aqui! Me senti abencoada mais uma vez com seu testemunho!
    Obrigada!
    Marly

    ResponderExcluir
  9. Que experiência...
    Se acontecesse comigo eu nunca mais seria o mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Deus existe...
    Dios existe y nos escucha, no ve y nos ama.

    saludos de Perú.

    ResponderExcluir
  11. "Deus é o invisível evidente". Ele é grande e lindo e se deixa revelar em coisas tão simples...
    Acho que por momentos de dúvidas, todos já passamos,afinal, somos falhos, frágeis, mas não compreendo como ainda existem pessoas que afirmam convictamente que Deus não existe.

    Muito bom você ter compartilhado sua experiência conosco. Gostei do blog e estou seguindo também.

    Beijos e Deus te abençõe, sempre.

    www.lira-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se deus é invisível,como você sabe que ele é grande e lindo?

      se existisse alguma prova da existência de deus,todo mundo acreditaria nele

      Excluir
  12. You have a very interesting blog. Thank you for sharing!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do blog...gostei da postagem, o contéudo é atrativo e o template convidativo. Estou vendo as outras postagens, virei fã, muito bom mesmo...

    SIGA O MEU BLOG TBM:
    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Ganhe dinheiro com seu blog, o Wibi paga para vc fazer buscas na internet, acesse:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    Se quiser colocar anuncios que realmente dão lucro, mande-me um email: fernandossarn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Querido Amigo
    (¸.•´ (¸.•` *(…Dejando mi huella en
    (¯`•._.•°.¸•´¯¯`•¸•°•._.•´¯)Tu casa
    .★) »«´¯`★.¸¸.° ★★°.¸¸.★´¯`»«
    (.★´ La vida es como un viaje en barco,
    .★)´ Subes y bajas según las olas.
    (.★´ Gracias a los amigos no pierdes el horizonte.
    (.★´ Y cuando sufres naufragios, la amistad es el
    .★)´ Ancla que te apoya mientras
    `°.°´¨) Buscas el nuevo Rumbo..*
    ¸.º★´¸.°★´¨) ¸.°★¨) •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *(…Que Dios te bendiga
    (¯`•._.•°.¸•´¯¯`•¸ Noemi★) »«´¯`★.¸¸.° ★★°.¸¸.★

    Felices Pascuas!!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelo seu testemunho, Deus te ama

    ResponderExcluir
  16. Oi, Marcos. Tudo bem? Sou Carlos Pinho, fundador e editor do blog "A Notícia no Divã". Obrigado por seguir e prestigiá-lo. Gostaria de deixar o meu email contigo para mantermos contato e conversarmos sobre a parceria. Estou desenvolvendo o blog e uma troca de ideias é sempre válida. Aguardando resposta.
    Um grande abraço!
    Carlos Pinho: carlo_spin_ho@hotmail.com

    http://anoticianodiva.blogspot.com/
    A Notícia no Divã: Muito Além da Informação!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Bonito testemunho, passei para conhecer seu blog...estou te seguindo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. OLá, Marcos Roberto!
    Vim retribuir sua visitinha e conhecer teu pedaço.
    Me interessei em comentar neste post, pois é o mais humano e bonito de todo o blog.
    Um homem que acredita em Deus é um homem sério, portanto, muitas bençãos em seu novo e bonito projeto.
    abraço carioca

    ResponderExcluir
  19. Olá Marcos, seu testemunho é uma honra!
    Deus existe sim, e não tem como duvidar disso.
    Da raiva mesmo quando zombam a gente de uma coisa que é séria sabe, mas uma hora ou outra, essas pessoas vão passar medo do jeito que você passou dentro de casa, não é mesmo? Deus nos ama. tenha um ótimo final de semana....saudações

    ResponderExcluir
  20. esse episódio em sala de aula não aconteceu no brasil?

    já que a grande maioria acredita em deus

    não aconteceu nada de sobrenatural

    medo de que?

    eu no meu tempo de dúvidas,eu já passei por algo parecido,pedindo a deus uma prova da sua existência de deus,mas não aconteceu nada comigo

    e hoje eu sou muito feliz não acreditando em deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Logotipo Induvest

A idéia foi criar um logotipo formado por linhas primeiramente usamos a letra (i) depois de mais alguns minutos sugiu a idéia de usar uma camisa, apresentamos ao cliente e foi aprovado com sucesso.

Conversão de Logos 3D

Conversão de Logos 3D Conversão de logos para 3D Exclusivo para sua empresa ou produto A criação 3d surgiu e tomou seu espaço com velocidade total, uma logo em 3d nos permite criar logos com maior impacto, permitindo utilizar efeitos e texturas especiais, simulando de forma real, madeira, metal, couro, plástico, vidro, cromo, luz, iluminação, sombra e muito mais. Temos logos no mercado com mais de 15 anos nosso trabalho é focado em conceitos atuais de design, buscando impactar sua marca no mercado. É necessário o comprador fornecer sua logo atual em 2D para conversão, podemos também fazer alguns ajustes se assim for necessário! Após confirmação de pagamento entramos em contato para sugerir modelo para aprovação. https://apsd.com.br

Porque é K e não B de Black no CMYK?

CMYK é a abreviatura do sistema de cores formado por Ciano (Cyan), Magenta (Magenta), Amarelo (Yellow) e Preto (black). A letra K no final significa Key pois o preto que é obtido com as três primeiras cores, CMY, não reproduz fielmente tons mais escuros, sendo necessário a aplicação de preto "puro". O CMYK funciona devido à absorção de luz, pelo que as cores que são vistas vêm da parte da luz que não é absorvida. Este sistema é empregado por imprensas, impressoras e fotocopiadoras para reproduzir a maioria das cores do espectro visível, e é conhecido como quadricromia.